Vale Indústria 4.0 tem como objetivo promover a melhoria da competitividade da empresa, sobretudo no que diz respeito à transformação digital das empresas através da adoção de tecnologias que permitam mudanças disruptivas nos seus modelos de negócio.

Estes vales traduzem-se num incentivo não reembolsável de 75% com limite de 7.500€ e incluem, a título de exemplo, a aquisição de serviços de consultoria com vista à identificação de uma estratégia conducente à adoção de tecnologias e processos associados à Indústria 4.0. nomeadamente nas áreas de desenho e implementação de estratégias aplicadas a canais digitais para gestão de mercados, canais, produtos ou segmentos de cliente; desenho, implementação, otimização de plataformas de Web Content Management (WCM), Campaign ManagementCustomer Relationship Management e E-Commerce, etc.

São beneficiários desta medida as PME de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica.

As candidaturas ao Vale Indústria encontram-se a decorrer até 29 de setembro de 2017 (19 horas), podendo o aviso de abertura e restantes documentos serem consultados aqui.