TECHDAYS, promovido pela Câmara Municipal de Aveiro em coorganização com a Universidade de Aveiro, o Instituto de Telecomunicações, a Associação Empresarial INOVARIA, o TICE.PT e o Habitat Sustentável, irá integrar no seu programa a atividade TECHDAYS SPEED RECRUITMENT que decorrerá no dia 14 de OUTUBRO, no Parque de Exposições de Aveiro (Pavilhão A), às 10:30h.

Esta atividade consiste num encontro entre entidades empregadoras e candidatos à procura de emprego ou de novos desafios profissionais, através de mini entrevistas de 9 minutos, com o objetivo de os candidatos se apresentarem, no mínimo, a 5 empresas presentes, fazendo valer a sua “marca” pessoal.

Os perfis profissionais apresentados no Techdays Speed Recruitment inserem-se nas seguintes áreas:

• ENGINEERING | mecânica | indústria | automação | robótica | eletrónica | ambiente e energia
  • IT | developers | software | hardware | firmware
  • DESIGN | industrial | produtos | ui/ux | web | projetistas
  • SALES & MARKETING | e-commerce | aprovisionamento | marketing digital | publicidade
  • FINANCE e muito mais…

Esta atividade conta com a participação das seguintes entidades/empresas:

A participação no TECHDAYS Speed Recruitment é gratuita mas sujeita a inscrição até o dia 01 OUTUBRO, devendo os interessados preencher o formulário disponível aqui.

Para mais informações contacte o Gabinete de Inserção Profissional do Município de Aveiro através do e-mail gip@cm-aveiro.pt ou do telefone 234 340 523.