O último semestre de 2018 fica marcado pela realização de diversos eventos previstos no Plano de Atividades da IEMA – Incubadora de Empresas do Município de Aveiro. Estes eventos têm como objetivo capacitar e desenvolver competências nos empreendedores instalados na IEMA, bem como promover a sua inserção em dinâmicas empreendedoras.

No dia 28 SETEMBRO, realizou-se o evento de networking “Ecossistema Empreendedor” que contou com a presença de empresas de base tecnológica e empresas do setor criativo/digital de Aveiro, como PGD, IT SECTOR, MINDERA, LOAD INTERACTIVE, SUPER BRAND e LOBA.CX; bem como a presença de parceiros estratégicos como a ALTICE LABS, representado por Pedro Carvalho, e NOKIA representado por Nuno Marques.

No dia 07 NOVEMBRO foi dinamizado o workshop “Startups e Estratégias de Comunicação”, com João Magalhães do parceiro Super.Brand Consultants.

O dia 22 NOVEMBRO foi dedicado ao workshop “Gestão para Startups: erros a evitar” com Paulo Esteves do parceiro Acifal – Administração e Contabilidade, Lda.

No dia 28 NOVEMBRO será dedicado ao tema do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e as suas implicações na estratégia de comunicação/marketing das startups, com o workshop “Startups e o RPGD”, promovido no âmbito do projeto Consolidação IERA.

Em dezembro, serão dinamizados mais dois eventos: a Sessão de Informação “Medidas e incentivos de apoio ao desenvolvimento de projetos, aplicáveis ao território da Região de Aveiro”, que se realizará a 04 DEZEMBRO e que conta com a presença do parceiro LUMO – Consultoria de Gestão, Lda e o workshop “Como criar um Negócio – Regras essenciais a conhecer”, promovido pelo parceiro Ábaco Advogados e que se realizará a 19 DEZEMBRO.