A formação “Branding para Startups”, promovida pela IEMA no âmbito do seu plano de atividades, realizou-se ao longo de três dias/módulos e contou com a participação 15 projetos empreendedores.

  • 05 de Abril | Brand strategy

O que é a marca, o que significa e as vantagens da sua gestão eficaz. A importância da definição de uma estratégia da marca alinhada com os objetivos do negócio.

  • 30 de Abril | Como definir e caracterizar audiências

Caracterizar uma audiência e a mapear os touch points mais adequados.

  • 15 de Maio | Posicionamento da marca

O que é necessário para uma marca se destacar da concorrência? Como é que uma marca pode definir aquilo que quer que os clientes pensem e sintam em relação a si?

Esta formação, dirigida em exclusivo a projetos e empreendedores apoiados pela IEMA e rede IERA, surgiu com o objetivo de dar resposta às necessidades formativas identificadas pelos empreendedores.

Ao longo do ano, a IEMA dinamiza uma série de formações, workshops e sessões de esclarecimentos com o objetivo de dotar os empreendedores com informações e ferramentas úteis ao desenvolvimento dos seus projetos empresariais.