Encontram-se a decorrer, até 30 de junho de 2019, as candidaturas para a 3.ª edição da iniciativa internacional “Prémio de Inovação da Altice” que pretende promover e reconhecer o empreendedorismo e o talento tecnológico.

O Prémio de Inovação da Altice pretende reconhecer projetos de inovação, em duas categorias:

• Mestrados ou Doutoramentos de estudantes a viver em Portugal ou França.
  • Startups na fase de incubação (até 3 anos de atividade), sedeadas em Portugal ou França

Na 1.ª categoria a concurso, os participantes habilitam-se a um prémio monetário no valor de 25.000€ e na 2.ª categoria, os participantes concorrem a um prémio de 50.000€ + acesso à Prova de Conceito no Grupo Altice (9 meses, extensível até 12 meses).

Os critérios de avaliação para ambas as categorias são:

• Criatividade e Inovação (50% para startups e 60% para mestrados ou doutoramentos)
  • Modelo de Negócio e Potencial de Crescimento (30% para startups e 15% para mestrados ou doutoramentos)
  • Impacto no Sociedade (20% para startups e 25% para mestrados ou doutoramentos)

Para mais informações, consultem o site da iniciativa aqui.