TECHDAYS Aveiro regressa ao Parque de Feiras e Exposições, de 10 a 12 de outubro, integrado numa semana dedicada à Tecnologia (7 a 13 de outubro), que inclui o Criatech e o novo evento que assume a luz como elemento central: Prisma.

Sob o lema “Building our Future”, o TECHDAYS regressa a Aveiro para debater e dar a conhecer as tendências ao nível da inovação e tecnologia. A par do espaço de Exposição, o evento apresenta diversas Conferências e espaços dedicados à Educação para a Ciência, ao Gaming e aos habituais Encontros de Negócios com inscrições em curso.

Conferências

A tecnologia está a desenvolver-se a uma velocidade sem precedentes e é, por vezes, difícil de acompanhar esses avanços.

No TECHDAYS tem a oportunidade de participar em conferências e assistir a debates sobre como as tecnologias emergentes estão a redefinir os negócios e a sociedade.

Encontros de negócios

O TECHDAYS tem um espaço dedicado aos encontros de negócios, onde os participantes podem reunir com empresas de diferentes setores, empreendedores, centros de I&D e demais público para troca de ideias, apresentação de iniciativas de inovação, de produtos e serviços, assim como, para debater as tendências futuras dos mercados em diversas áreas.

Estes encontros de negócios e de inovação pretendem promover o trabalho em rede e a comunicação entre cadeias de valor em prol da inovação, competitividade e oportunidades de negócio entre os participantes registados. Para inscrições, consulte a página: http://techdays2019.talkb2b.net/

Exposição

O TECHDAYS concentra, na parte expositiva, uma vasta mostra de últimas inovações e avanços tecnológicos que permitirão aos participantes conhecer o estado atual da tecnologia e para onde esta caminha, podendo os participantes com isso, alargar a sua perspetiva face à economia do futuro.

Educação para a Ciência

É difícil de adivinhar o que as crianças de hoje vão fazer no futuro mas uma coisa é certa: vai estar relacionado com tecnologia. No TECHDAYS, centros de ciência e empresas da área da educação vão dinamizar atividades que estimulam o interesse das crianças e jovens para áreas como a ciência, tecnologia, engenharia, arte e matemática.

Gaming

A tecnologia nem sempre é só sobre coisas sérias por isso, no Gaming Center do TECHDAYS, os participantes terão oportunidade de descobrir os últimos jogos, experimentar as novas tecnologias de gaming, participar em torneios e conhecer os youtubers em ascensão.

O programa e as inscrições para as diversas conferências estarão disponíveis em breve no site do evento www.techdays.pt